quarta-feira, 4 de julho de 2012

Você teria duas identidades ao mesmo tempo?


Todos que já assistiram a série Hannah Montana sabem que a personagem Miley, vivida pela Miley Cyrus, tinha praticamente duas identidades, ou melhor dizendo, duas vidas. Com medo de ter a sua vida mudada pela fama,ela criou a Hannah Montana e vivia duas vidas, a da Miley e  a da Hannah. Mas se isso fosse com você, você teria duas identidades?

Acredito eu que já deva ter passado pela cabeça de vocês,assim como já passou na minha, como seria ter duas vidas, poder viver uma hora como uma pessoa e outra como outra pessoa. Claro que isso não é possível e dependendo do caso pode até ser considerado crime.


Você faria como a personagem da série Hannah Montana, criar uma personagem para fazer algo que fosse completamente diferente do que você faria, por exemplo, se você quisesse,assim como na série,ser uma cantora famosa,mas não querer ter a sua vida "estragada" por isso, você criaria uma pessoa fictícia para fazer isso por você, assim como foi a Hannah para a Miley? Confesso que se você comigo, eu não iria querer criar um personagem encenada por mim para fazer isso, e você... O que faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário