quarta-feira, 4 de julho de 2012

Oi da blogueira: 10 fatos sobre mim



Oi da blogueira será uma nova tag em que estará presente nas minhas próximas postagens. Quando eu falarei um pouco sobre mim ou até mesmo darei minha opinião sobre algum tema relacionada ao post. Eu já devo ter dito aqui algumas vezes por comentário que raramente aceito memes, só quando eu gosto muito é que eu posto. E recebi muitas nessa semana, mas eu só vou pegar algumas perguntas porque se não vai ficar uma postagem muito extensa. Assim,vocês terão a oportunidade de me conhecer melhor, cada vez mais.

1) Sou simpática, perfeccionista e paciente com as pessoas. É de mim mesmo isso, eu por exemplo respondo comentários com o maior carinho, e não tenho pavio curto. Confesso que tenho meus bons momentos, mas é só uma fase. Ah, e uma característica minha que você deve suportar é a perfeição. Reconheço que nada é perfeito além de Deus, mas tudo que eu faço deve ficar bem feito, nada de coisa mal feita.

2) Adoro falar de mim mesma. Pode parecer estranho, mas eu criaria um espaço só para me descrever. Alguém aí já percebeu isso? Eu gosto que as pessoas me conheçam, não ao extremo mais que se algum dia me encontrassem na rua teria algo de bom para conversar, por exemplo.

3) Eu amo anéis. Sim, eu amo, amo mesmo anéis. Principalmente se for duplo ou triplo, acho tão estiloso. Ganhei dois de presente essa semana (depois mostro aqui) e quase que uso eles em casa :B

4) Não posso ver blusas que tenham ilustrações sweets ou famosas que piro. Tenho várias no meu guarda-roupa, e um item da minha Wishlist deste ano é ter um moletom de ilustração. Tá aí uma boa dica para quem quer me dar um presente.

5) Meu outro hobby além de blogar, é desenhar e ler. Sempre que posso desenho decorações interiores de casas modernas e já tenho uma pastinha só pra isso. É aqui onde entra meu tão sonhado sonho (Oi?) de ser uma Arquiteta. E ler já é uma virtude que eu tenho desde de pequena mesmo, sempre fui incentivada.

6) Harry Potter faz parte de tudo que seja meu. Desculpem que não gosta de Harry, mas é outro ponto em que minhas amigas têm de suportar (as que não gostam, mas a maioria são potterheads) e que eu sempre, sempre falo dele aqui no blog. Não tenho medo do escuro, porque posso muito bem dizer "lumus" e tudo está claro novamente. Vou para hogawarts, e passo as férias na toca do Rony. Eu tenho uma varinha e ás vezes preciso do mapa do maroto, porque não posso deixar de ser um bom malfeitor.

7) Gosto muito de mecher com HTML e Css mas sempre tenho preguiça de iniciar um layout.

8) Tenho óculos há um ano, mas só uso mesmo quando venho pro computador por causa da claridade ou para disfarçar as imperfeições. Isso pode ser considerado um segredinho básico hein.

9) Eu sou de Sao Paulo e tenho orgulho de morar na cidade de Sumare.

10) Mando indireta. Eu mando indiretas pra quem merece, e quando merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário