quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tá rolando no You Tube!



Eu sei que não é nada normal eu estar aqui postando sobre algum vídeo que chamou minha atenção e que está rolando no you tube mas hoje me deu alguma loucura e estou aqui hahaha. Bom, pesquisando alguns vídeo encontrei um que me fez chorar me emocionei mesmo, agora não paro mais de ouvir ¬__¬ O clipe do momento que tá rolando na rede é da minha diva linda Katy Perry o nome do clipe é The one that got away 
O clipe acaba de ser lançado por Katy  do sexto single do álbum Teenage Dream. Traduzindo para o português The one that got away quer dizer: Aquele que se foi. Mostra nesse clipe uma Katy bem velhinha lembrando um amor que hoje ela não tem pois ele se foi. Bom agora não vou falar mais, vou deixar para vocês! Beijos e curtam muuito :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário